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Como 24X suas visualizações de post no LinkedIn em um único dia

Como 24X suas visualizações de post no LinkedIn em um único dia

aumentar as visualizações de post do LinkedIn

Se você não está recebendo visualizações nas suas postagens do LinkedIn, está perdendo negócios.
Como eu sei disso?
80% dos leads B2B  vêm do LinkedIn.
Isso significa que, se o seu público não estiver envolvido no LinkedIn, você estará perdendo milhares de potenciais leads.
E perder leads nunca é bom para a linha de fundo.
O LinkedIn pode ser uma plataforma complicada para que seu conteúdo tenha um bom desempenho.
Felizmente, há uma maneira de aumentar seu engajamento no LinkedIn em apenas um único dia.
Um comerciante foi capaz de obter 24x mais visualizações  em seus posts com apenas alguns truques simples.
Quer aprender como fazer o mesmo com sua marca?
Tenho certeza que você faz.
Quero fornecer um roteiro que multiplique o envolvimento de sua própria postagem com apenas três etapas simples.
Mas antes de fazermos isso, vamos começar falando sobre por que é tão difícilconseguir visualizações de forma consistente nas postagens do LinkedIn.

O desafio de obter visualizações no LinkedIn

O LinkedIn tem visto um crescimento significativo nos últimos anos, mas ainda não está no mesmo nível do Twitter ou do Facebook.
De acordo com o Pew Research Center , o Facebook ainda supera todos os outros sites sociais por um longo caminho.
base de usuários de mídia social
E embora o LinkedIn tenha se mostrado o melhor site social para a geração de leads B2B, nem sempre é dada a atenção diária por profissionais de marketing ou empreendedores.
Isso significa que há uma boa chance de que o conteúdo que você não postar LinkedIn é mais provável para ser desperdiçada, simplesmente porque os usuários percorrer sua alimentação menos.
Além disso, o mesmo estudo do Pew descobriu que 74% dos usuários de mídias sociais estão no Facebook pelo menos uma vez por dia.
Quais foram as estatísticas do LinkedIn?
Eles nem compartilharam nada, o que conta tudo o que você precisa saber.
Então, como você aumenta o engajamento de um site social que está no meio do pacote?
E realmente, por que você deveria se importar?
Porque, como mencionei anteriormente, o LinkedIn é um dos melhores sites de mídia social para geração de leads e fechamento de vendas.
O blog do LinkedIn Marketing compartilhou um grande número de estatísticas perspicazes  que mostram o quanto os esforços do LinkedIn podem ser lucrativos para empresas B2B.
linkedin b2b 1
Pense no problema dessa maneira:
Se 80% dos seus leads forem provenientes de um site, mas suas postagens estiverem ganhando apenas 0,04% de seu possível envolvimento, você perderá possíveis leads.
Por outro lado, isso significa que há uma incrível quantidade de crescimento que pode ocorrer simplesmente aumentando seu engajamento.
Mas há mais na foto:
linkedin b2b 2
Mais uma vez, vemos que o LinkedIn é um site popular para empresas B2B.
Você está competindo com 92% de outras empresas B2B por atenção, engajamento e conexão.
E se 79% dessas empresas virem um bom fluxo de leads do LinkedIn, imaginem o que poderiam fazer com mais engajamento.
Cada estatística que você olha simplesmente grita  que o teto da geração de leads ainda está muito acima de você.
Então, quando você cria e compartilha conteúdo no LinkedIn que não recebe visualizações, os resultados são bem frustrantes.
O fracasso aqui pode fazer você acreditar que seus esforços devem ir para outro lugar.
E com a maioria do conteúdo sendo ocultado pelo algoritmo do LinkedIn que padroniza seu feed para o filtro "Top", o desafio fica um pouco mais difícil.
algoritmo
Mas o algoritmo do Pulse do LinkedIn  é muito preciso em como ele exibe seu conteúdo.
Começa por executar o seu conteúdo através de um filtro informatizado.
Em seguida, coloca temporariamente sua postagem em um feed público para avaliar o engajamento.
Depois de um tempo, há outro “cheque de viralidade” computadorizado.
E, finalmente, sua postagem será submetida a revisão humana se tiver passado nos outros testes.
Se sua postagem conseguir conquistar tudo isso, ela aparecerá nos feeds de sua rede com mais frequência.
Se não, seu post terá um envolvimento mínimo.
Ai que está o problema.
Como você garante que seu engajamento receba os pontos de vista necessários para impulsionar o engajamento e expandir seus negócios?
Eu acredito que existem dois métodos infalíveis para conseguir um melhor engajamento.
Primeiro, crie um ótimo conteúdo.
Em segundo lugar, poste com freqüência.
Para ajudar você a fazer isso, quero mostrar um método que capitalize esses dois esforços.
Começaremos abordando seu conteúdo.

Etapa 1: crie um ótimo conteúdo

O primeiro passo para qualquer esforço de engajamento é criar conteúdo digno de compartilhamento.
Na verdade, a maior parte do conteúdo que obtém um engajamento consistentemente alto é porque ele foi criado especificamente para ser digno de um viral .
Mas o conteúdo do LinkedIn também é único por causa de seu público.
Você está apresentando a si mesmo e sua marca para um grupo totalmente composto por outros profissionais.
Isso significa que as imagens das suas férias recentes ou a atualização do seu vídeo no seu hobby estarão fora do lugar.
Você precisa criar conteúdo para o LinkedIn.
Aqui está um pouco mais do infográfico que estamos analisando que mostra o impacto do seu conteúdo no LinkedIn.
linkedin b2b 3
Algumas estatísticas importantes aparecem aqui.
Primeiro de tudo, 70 milhões de acessos exclusivos do SlideShare por mês não são brincadeira. Se você não está usando o conteúdo do SlideShare no LinkedIn, então está perdendo.
Em segundo lugar, leva uma média de 10 peças de conteúdo antes que uma decisão de compra seja tomada.
Isso significa que, se você estiver na extremidade inferior do barril de engajamento, poderá levar meses  até que um único usuário se envolva o suficiente para iniciar um processo de vendas.
Você não tem tempo para isso.
O que significa que você precisa mudar a maneira de postar.
O objetivo declarado do LinkedIn  é colocar o conteúdo certo na frente do profissional certo.
E isso significa que o marketing de conteúdo no LinkedIn  está se tornando cada vez mais importante a cada ano.
Líderes de marcas como o  CEO da MobileMonkey , Larry Kim,  são um ótimo exemplo de alguém que compartilha regularmente conteúdo de dinamite no LinkedIn devido a essa tendência.
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Eu não sei sobre você, mas esse tipo de imagem não é algo que eu vejo no LinkedIn todos os dias.
Mas porque é exclusivo da marca MobileMonkey, está em todo o feed de Larry.
Ele até compartilha atualizações de vídeo sobre eventos nos quais ele estará falando para ajudar a aumentar o engajamento e o interesse.
Larry Kim
Esses são os tipos de conteúdo que se destacam da multidão e envolvem um público do LinkedIn.
É de marca profissional, exclusivo de sua voz e definitivamente ajuda a impulsionar o engajamento.
A chave aqui é confiar em sua marca para compartilhar estatísticas perspicazes, lições aprendidas e práticas recomendadas do setor ao desenvolver conteúdo para o LinkedIn.
Mas quais são algumas das maneiras específicas pelas quais sua marca  pode melhorar sua criação de conteúdo para o LinkedIn?
Antes de mais nada, você deve sempre criar conteúdo que seja relevante, fale com as tendências e que seja baseado na percepção do setor.
Por mais que eu adorasse blogar sobre meus hobbies, isso não faria nada pela minha marca no LinkedIn.
É por isso que eu criei conselhos úteis de marketing para pessoas como você. É relevante, você está interessado nisso e ajuda você a ganhar mais dinheiro.
Em segundo lugar, considere o tipo de conteúdo .
atualizações mais curtas
Como este exemplo mostra, se você estiver compartilhando uma atualização simples no seu feed do LinkedIn, mantenha-o no lado mais curto.
E diferentes princípios se aplicam a diferentes formatos.
Não sobrecarregue seus vídeos com muita cópia.
Se você estiver publicando uma postagem, adicione imagens, crie uma postagem longa e até mesmo adicione vídeos, se for relevante.
Não encurte sua contagem de palavras em posts publicados também.
E talvez o mais importante, sempre escreva títulos magnéticos clicáveis .
título
A manchete é a primeira coisa que o público do LinkedIn verá, por isso, certifique-se de que é interessante e preciso.
Mas além de simplesmente criar conteúdo envolvente, você precisa aproveitar suas conexões e estender a rede do LinkedIn.
Influência é a moeda número um do LinkedIn  para gerar negócios, o que torna o melhor amigo do seu conteúdo.
Entre em contato com "seguidores" interessados, compartilhe seu conteúdo no Grupos e envolva todos os co-criadores que seu conteúdo possa ter para maximizar a exposição.
Mais importante, foi demonstrado que o compartilhamento como pessoa - não como empresa - ajudará a impulsionar o envolvimento com seu conteúdo também.
No exemplo que compartilhei abaixo, um toque pessoal deu a esse profissional de marketing uma taxa de abertura 16% maior em seu conteúdo.
compartilhar pessoa
Não é um resultado ruim para uma simples mudança, certo?
Mas há uma última coisa que você precisa fazer com o seu conteúdo.
Repostar com abandono.
Eu sei que parece assustador no começo.
Por causa de abusos no Facebook, Twitter e outros sites de mídia social, os profissionais de marketing adotaram uma abordagem muito cautelosa no que diz respeito a repostar conteúdo descaradamente.
Assim, embora possa ser estranho ouvir isso, você absolutamente  precisa repassar o conteúdo no LinkedIn  se você quiser tirar o máximo proveito do algoritmo de pulso.
É a única maneira de colocar seu conteúdo na frente de tantos olhos quanto possível.
E para ajudá-lo a fazer isso, você deve passar para o segundo passo do meu método.

Etapa 2: automatize sua abordagem

A automação sempre foi um assunto difícil para alguns, mas não há como negar sua utilidade quando você começa a quebrar os números.
Embora possa ser usado de maneira inadequada , usar a automação como economia de tempo para postagens em mídias sociais é inegavelmente útil para profissionais de marketing digital.
Quase 90% dos profissionais de marketing relatam sucesso do marketing automatizado .
sucesso de agência de automação de marketing
O que significa que você pode apostar com segurança que a automação não vai a lugar nenhum tão cedo.
Na verdade, a grande maioria dos profissionais de marketing pretende iniciar ou continuar a automatizar  seu marketing.
automação
Então, automatizar seu marketing é um grande passo para a produtividade geral que eu recomendo.
Mas quero deixar bem claro antes de continuar: o tipo de marketing que estou propondo não está  automatizando o gerenciamento da comunidade.
Estou sugerindo que você automatize seu gerenciamento de conteúdo.
Isso significa agendar postagens, não gostando ou comentando automaticamente em outras postagens.
O agendamento de conteúdo automatizado economiza seu tempo e ainda é um movimento genuíno de marketing e branding.
Automatizar comentários ou curtidas só aparece como robótico e ingênuo, porque é exatamente o que é.
Então, vamos analisar algumas maneiras de agendar seu conteúdo com facilidade e eliminar o incômodo de postar várias vezes por dia.
Veja como você pode agendar com o Agorapulse .
Se você ainda não é um cliente, eles oferecem uma avaliação gratuita do sistema de gerenciamento de conteúdo.
Basta ir a sua página inicial e clique no botão de teste gratuito.
teste grátis
Depois de se inscrever, você será direcionado para a tela do gerenciador de conteúdo.
Clique na opção "Publishing", e sua tela deve ficar assim:
agorapulso 3
Quando estiver aqui, você pode clicar no avião de papel pequeno em qualquer dia e agendar um post para publicação nessa data.
Quando você fizer isso, você verá uma página com estas opções:
agorapulso
Selecione seu perfil do LinkedIn, insira sua cópia, postagem no blog, imagem ou vídeo e, em seguida, verifique a pré-visualização à direita para garantir que tudo esteja perfeito.
Agora, clique em "Avançar", escolha um horário e agende sua postagem.
É fácil, rápido e permite que você se concentre em outros aspectos do seu marketing digital.
Mas Agorapulse não é a única opção que você tem para agendar.
Outro site de gerenciamento de conteúdo que eu gosto é o sempre popular Hootsuite .
Eles têm planos flexíveis para todos os tamanhos de negócios, mas eu recomendo começar com a opção grátis enquanto você molha seus pés.
hootsuite grátis
Depois de se inscrever, procure em sua opção Painel para o editor.
hootsuite
Eu gosto de mudar para a tela do editor porque ajuda você a acompanhar o que você já programou para postar.
Quando estiver lá, é hora de agendar suas postagens.
Abra seu compositor, adicione seu perfil no LinkedIn, poste informações e, em seguida, clique na guia agendamento.
hootsuite 2
Depois que tudo estiver configurado, você poderá escolher uma data e hora para sua postagem.
Ou clique no AutoSchedule para que o Hootsuite possa postar para você no "impacto ideal".
Hootsuite 3
Qualquer que seja o método de automação escolhido, isso não é necessariamente importante.
O que é  importante é que você reserve um tempo para configurar adequadamente a automação para o seu conteúdo LinkedIn.
Porque para o passo final funcionar de forma eficaz, vai exigir muita postagem que você não quer fazer manualmente.

Etapa 3: Publique no LinkedIn várias vezes por dia

Pronto para o passo final agora?
O grande segredo para o engajamento que exige muito trabalho preparatório é realmente muito simples.
Tudo o que você precisa fazer é postar várias vezes por dia.
De preferência a cada poucas horas.
E enquanto eu percebo (novamente) que isso gera temores de problemas de conteúdo duplicados , é realmente a melhor prática para o algoritmo do LinkedIn.
Deixe-me mostrar-lhe o que isso parece no aplicativo embora.
Pegue o influenciador do LinkedIn e o fundador do Virgin Group,  Richard Branson, por exemplo.
Em qualquer dia, ele coloca em qualquer lugar entre um a cinco posts em média.
E o kicker?
Ele postará o mesmo artigo mais de uma vez .
Aqui está um post recente dele.
branson 1
Observe que quando encontrei este post, ele tinha apenas 13 horas de vida.
Parece um bom post certo?
Bem, aqui está o mesmo post que tem 18 horas de vida.
Branson 2
Observe algo diferente?
Para ser honesto, não há muito em tudo.
Só que o post mais jovem tem quatro vezes o noivado  .
Por que é que?
Porque é um repost.
Mesmo que seja exatamente o mesmo conteúdo, o fato de que Branson colocou de volta em seu feed significa que os usuários que vieram para o LinkedIn no final do dia ainda tiveram a oportunidade de vê-lo novamente.
Ele não está postando a cada cinco minutos embora. Há um intervalo de cinco horas entre esses posts.
E ele não é o único grande influenciador do LinkedIn que também repostou com frequência.
Pegue algumas das postagens do CEO da Ellevest, Sallie Krawcheck,  por exemplo.
Apesar de não serem as tradicionais “reposts”, ela criou um layout temático de certos posts que ganham níveis incrivelmente altos de engajamento para suas postagens de Sexta-Feira Feminista Financeira.
sallie krawcheck 1
Este, em particular, tem mais de 3.000 curtidas e bastante conversa sobre ele.
E ela compartilha esses tipos de postagens há meses  por meio de seu feed.
sallie krawcheck 2
Todos eles têm a mesma aparência, mas optam por destacar um profissional diferente em seu setor.
É uma visão inteligente da repostagem do LinkedIn que ainda a ajuda a se envolver e a se conectar com seu público sem o risco de seu conteúdo se tornar obsoleto.
E mesmo com este exemplo, eu sei que a ideia de qualquer tipo de republicação soa como spam.
Mas pense em como o LinkedIn funciona novamente.
As melhores dicas que vimos o tempo todo nos incentivam a compartilhar conteúdo diariamente, divulgar nossas postagens e variar nosso conteúdo sempre que possível.
Mas a maior lição é, de longe, compartilhar o mesmo conteúdo várias vezes até que ele se mantenha.
Porque quando o algoritmo Pulse do LinkedIn tira o seu conteúdo do feed, a única maneira de recuperá-lo é repostá-lo.
O ideal é que, se você criou um conteúdo excelente e tomou medidas para automatizar suas mídias sociais, é fácil aumentar e manter seu engajamento .
Tudo o que você precisa fazer é agendar sua automação para compartilhar frequentemente o mesmo post com algumas horas de intervalo.
E ambas as ferramentas de automação que mostrei permitem que você faça isso.
Tome Agorapulse por exemplo.
Aqui está a página de agendamento que vimos anteriormente com um post pronto para ser publicado.
agorapulso 2
Quando você clica no botão "Próximo", leva você a uma página que permite definir a hora da postagem.
Também lhe dá a oportunidade de repetir o post quantas vezes quiser.
Então, se você quiser publicar o mesmo post a cada três horas, tudo o que você precisa fazer é configurá-lo adequadamente.
agorapulse 3 1
Então, quando sua postagem estiver agendada, você criou uma máquina de transferência do LinkedIn.
Mas e quanto ao Hootsuite?
Eu escolhi por um motivo, porque você pode fazer exatamente a mesma coisa nessa plataforma.
Quando você abre a aba de agendamento do compositor Hootsuite, você deve ver um link que o direciona para o novo compositor em massa.
Vá em frente e clique no link.
hootsuite buldk 1
Depois disso, você se encontrará em uma página que pede para você fazer o upload de um arquivo CSV e, em seguida, selecionar a rede para a qual deseja postar.
hootsuite em massa 2
Se você não usou um arquivo CSV antes, tudo bem.
É um processo bastante simples para inserir suas mensagens em um arquivo como este.
Na verdade, pode até tornar suas postagens muito mais rápidas de serem agendadas.
É assim que o arquivo CSV deve ser:
arquivo csv de amostra
Tudo que você precisa é de três colunas aqui:
  1. Data e hora
  2. Sua mensagem
  3. O link que você está compartilhando
Para o LinkedIn, apenas certifique-se de que suas postagens estejam agendadas com algumas horas de intervalo no mesmo dia.
Depois de inserir essas informações, salve e envie seu arquivo CSV para o compositor e selecione para publicar no LinkedIn.
Ao clicar na página de revisão, você verá como serão as postagens de cada uma delas quando publicadas no LinkedIn:
hootsuite em massa 3
Quando tudo estiver dito e feito, tudo o que você precisa fazer é continuar criando e repetindo o processo para manter o alto nível de engajamento do LinkedIn.

Conclusão

Seguindo os conselhos que expus neste post, você poderá começar de forma rápida e eficiente a impulsionar suas visualizações de post do LinkedIn em apenas um dia.
E, melhor ainda, você terá criado uma maneira fácil de replicar esses resultados no futuro.
O LinkedIn não precisa ser um mistério de engajamento. Deve ser um recurso poderoso para o engajamento da marca que ajuda seu negócio a crescer.
Para conseguir isso, você precisa criar um conteúdo viral.
Use todos os truques do livro para criar o tipo de blog, imagem ou vídeo que seu público deseja consumir, compartilhar e falar.
Contanto que você esteja com a marca e compartilhando ideias, não há como errar.
E então não deixe as coisas ao acaso. Tome medidas para automatizar seu gerenciamento de conteúdo para que você não crie buracos em seu engajamento.
A automação permite que você gaste menos tempo publicando seu conteúdo e mais tempo interagindo com seu público.
Em seguida, corrija seus esforços postando com a frequência necessária para garantir o máximo de visualizações possíveis em seu conteúdo.
Quando você terminar seus esforços, verá mais engajamento e envolvimento em seus negócios do que nunca.
Fonte: Neilpatel.
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